Indicação de seriado - Gossip Girl

Com certeza a maioria de vocês deve ter pelo menos ouvido falar sobre essa série de TV. A minha série favorita e que infelizmente acabou. Gossip Girl tem seis temporadas. Se você ainda não viu nenhuma, veja! Tenho certeza que assim como eu, ficará viciada e sentirá muitas saudades no último episódio da última temporada.

Gossip Girl é uma série baseada no livro, do mesmo nome, da escritora Cecily von Ziegesar, criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage. A série fala sobre a vida de seis jovens (Serena, Nate, Blair, Chuck, Jenny, Dan) que estudam nas escolas de elite do Upper East Side de Manhattan, em Nova York. A série começa quando Serena volta do internato para casa. Os amigos ficam surpresos com a sua volta, pois não tinham notícias dela e ninguém sabia o porquê dela ter ido embora, já que a menina não havia dito e nem se despedido de ninguém. Os acontecimentos e histórias de cada um são narrados por uma blogueira anônima (Gossip Girl) que revela os segredos mais chocantes deles.  Serena é o seu maior alvo.

Blair, melhor amiga de Serena, fica magoada por não ter notícias da amiga e por não saber o porquê dela ter ido embora sem se despedir. Sentindo-se sozinha e passando por problemas como a separação de seus pais, seu namoro com Nate e sua doença (Bulimia), a menina passa a excluir Serena como uma maneira de puni-la.

Mas a verdade é que Blair passou a ser a mais bonita e a mais legal quando Serena foi embora. Cansada de viver sempre nas sombras dela e ser sempre a que vinha depois de Serena, a menina passou a provar o gosto de ser sempre a primeira escolha. Sempre se via como a baixinha, a gorda, sem graça, mas com a saída de sua, até então, melhor amiga ela passou a ser a melhor em tudo.
Blair vê tudo isso acabar quando Serena volta. Linda, loira, alta, espontânea, divertida, autêntica. Era sempre Serena que chamava a atenção de todos quando chegava. Blair viu que haveria chances dela voltar a ser a segunda escolha de todos.

Nate, namorado de Blair, mas completamente apaixonada pela amiga Serena. Lindo, desejado por muitas meninas, rico, porém completamente viciado em maconha. Era difícil não vê-lo chapado.

Chuck, extremamente venenoso, começa a perceber os conflitos entre Serena, Blair e Nate. Mas a verdade é que Chuck sabe o real motivo de Nate ser tão apaixonado por Serena. Ele sabia que não era só pela beleza da menina, mas sim por outra coisa.

Dan e Jenny são ''excluídos'' dessa sociedade de Manhattan, pois não fazem parte da elite de Nova York. Não são podres de ricos como Serena, Nate, Blair, Chuck. Dan é um garoto calado que prefere ficar em casa lendo poesias e escrevendo do que ir à festas. Apaixonado por Serena desde a nona série, quando a menina falou pela primeira vez com ele. Jenny é uma menina doce. Sonha em ser como Serena e fazer parte da elite de Nova York.

Como eu disse a série já terminou e tem seis temporadas. Não deixem de assistir, é realmente muito boa.



Gostaram? Espero que sim



Xx, Gio.


0 comentários:

Postar um comentário