Inspiração para looks - Cara Delevingne

Oi gente! Me desculpem pela demora para atualizar o blog, mas é que eu estava em semana de provas e ultimamente só tenho tido tempo para atualizar nos finais de semanas e feriados mesmo.
Enfim, hoje eu irei falar sobre o estilo da modelo Cara Delevingne. Linda e estilosa, ela sabe como causar. Gosto do seu estilo porque ela sabe ir do básico até roupas mais ''chamativas''. E confesso que as minhas maiores musas são as que sabem fazer isso. Acho que estilo vai muito além de usar roupas exuberantes, mas também saber ser elegante no básico. E Cara sabe ser elegante!

Looks com calças ou macacão:


Look com vestidos:


Cara não tem medo de investir em peças mais chamativas. Ela sabe como usá-las.

Look com vestidos longos:


Eu disse que ela sabe ser elegante.

Look com short jeans:


Cara é fã de shorts mais larguinhos.
A modelo não é muito fã de saias. Ela sempre é vista usando calça ou short jeans. Vestidos é possível ver somente em eventos.
Cara é outra inspiração para mim. Espero que sejam para vocês também, pois ela é muito estilosa!

Gostaram? Espero que sim.



Xx, Gio.








0 comentários:

Postar um comentário