Meu look: Romântico

Galera, primeiro eu gostaria de pedir desculpas por ter ficado quase um mês sem atualizar. Mas é que nas férias fui para a cidade que eu morava (Cabo Frio) visitar familiares e amigos e acabei deixando de lado um pouquinho o blog, mas estou de volta com a rotina e continuarei atualizando sempre que possível! J


Vamos lá, esse look eu usei para uma saída com um amigo. Quis fazer uma aposta romântica, mais menininha. 



Por isso resolvi usar esse vestido rosa da Hering que é bem delicado com um laço no peito, e meio balône. O salto bonequinha da arezzo (super confortável por sinal) e como estava ventando bastante uma jaqueta jeans da South. E a tiara para completar o look romântico com a bolsa de couro.


E o make foi bem leve mesmo.


Vestido: Hering
Jaqueta jeans: South
Salto: Arezzo
Relógio: Guess
Acessórios: De vários lugares
Bolsa: Arezzo




Xx, Gio.



0 comentários:

Postar um comentário