Meu look: Bday2

Então gente, ano passado (há quase um ano atrás porque daqui a 10 dias faço 20 anos haha, me desculpem pela demora a postar o look!) em uma das minhas comemorações (perceberam que tenho várias comemorações de aniversário né? Kkk) eu fui jantar no Outback com a minha família. E ai eu decidi usar um look mais despojado. Uma calça listada da Dzarm que eu amo! Uma blusa vermelha/vinho (sei lá kkk), meu fiel coturno e para compor o look bolsa e decidi usar meu óculos de grau para sair.


Ficou assim:



É Claro que usei acessórios como colar, pulseira, relógio, brinco e anel para compor o look.
E o make foi leve, mas com um batom vermelho.




Blusa: Roubada da mãe
Calça: Dzarm
Coturno: Bottero
Acessórios: De vários lugares
Bolsa: Não lembro
Relógio: Micharl Kors




Xx, Gio.



0 comentários:

Postar um comentário