Minha Playlist

1º lugar: Ana – Deixa


Essa Ana está ganhando o meu coração cada vez mais. Cada música mais linda, mas ‘’Deixa’’ é a minha favorita! Ela ainda não é muito conhecida, mas quem não ouviu não pode deixar de escutar suas músicas. Cada uma mais maravilhosa que a outra!


2º lugar: 5 a seco – Pra você dar nome

Tenho um carinho especial por essa música porque ela descreve o meu atual momento rs. Vale a pena ouvir também outras músicas da banda. 


3º lugar: Flora Matos – Como Faz

Uma das minhas músicas favoritas, com certeza. Curto muito as músicas da Flora, mas essa é a minha preferida. E outra música que descreve meu atual momento haha



4º lugar: Haikaiss – Sem Graça

E adivinhem só? Mais uma música definindo meu atual momento kkkk
‘’Aí não, não me peça explicação! Eu não consigo nem me conduzir, como é que eu vou te dar explicação?’’



5º lugar:  Tchau Laryssa –  Tudo que há em mim

E por último e não menos importante e querida vai a música dessa banda aqui de Cabo Frio. Vale muito a pena escutar, muito amor <3



0 comentários:

Postar um comentário