Minha playlist!

Mais uma playlist para vocês, gente! E as músicas que eu não tenho parado de escutar recentemente são:

1º lugar: Taylor Swift – Blank Space


Acho que não é só eu que estou viciada nessa música, né? Ultimamente Taylor tem feito umas músicas que ao meu ver são muuuito viciante. Essa ganhou a medalha de ouro com certeza!



‘Cause you know I love the players and you love the game… 

2º lugar: Ariana Grande – Be my baby

Eu realmente não consigo ficar um dia sem ouvir essa música, juro! Não sou fã da Ariana, mas ela realmente tem umas músicas ótimas.



3º lugar: Banda do Mar – Mais ninguém

Banda do Mar tem ganhado o coração de muita gente. Inclusive o meu! Amo todas as músicas, mas admito ter um carinho especial por essa.


4º lugar: Cícero – Vagalumes cegos

Essa música é tão, mas tão, lindinha!



Fica por aqui. Vem cuidar de mim. Vamos ver um filme ter dois filhos, ir ao parque, discutir caetano, planejar bobagens e morrer de rir <3

5º lugar: Lana Del Rey – Brooklyn Baby

E por ultimo, mas não menos importante… Lana Del Rey! Linda, maravilhosa, divina, deusa! Que voz! Que música.




Gostaram? Espero que sim.



Xx, Gio.

0 comentários:

Postar um comentário