Meu look: Dia dos Namorados

Perceberam que estou com as postagens de looks muito atrasadas né? Já estamos em 2015 (Feliz Ano Novo gente!) e eu ainda estou postando looks do ano passado. Ainda tem do meu aniversário, formatura, Natal e Ano Novo para postar... Eu sei, sou muito enrolada. Me desculpem por isso. Nessas férias atualizarei tudo! Prometo.
Bom, vamos lá.

Esse look eu usei no dia dos namorados. Meu namorado, Raphael, me levou ao cinema para ver A Culpa é Das Estrelas (nem preciso dizer que chorei horrores né? Depois terá post falando sobre o filme) e depois fomos jantar num restaurante bem bacana de comida japonesa. Foi bem legal e romântico. Como estava chovendo e ventando e como sempre não fazia tanto frio assim, usei minha combinação favorita: blazer + short jeans. E para completar salto, t-shirt fofinha, bolsa e acessórios.






Dessa vez dei uma caprichada nos acessórios. Brincos, anel, pulseiras, cordão. Já o make fiz bem leve.



Blazer: Marisa
Blusa: Marisa
Short: Malacco
Salto: Vizzano
Acessório: De vários lugares

 Gostaram? Espero que sim.
 

 
Xx, Gio.



0 comentários:

Postar um comentário