Indicação de seriado: Pretty Little Liars!

Olá! Mais uma indicação de seriados, hoje indicarei uma das minhas séries favoritas: Pretty Little Liars. <3

Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard, Pretty Little Liars (ou PLL) é uma série de drama e suspense desenvolvida por Marlene King.

A série passa na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Conta a história de cinco amigas, Spencer, Aria, Emily, Hanna e Alison. Quando Alison desaparece as outras quatro meninas começam a receber mensagens anônimas assinadas por ''A'' ameaçando revelar muitos segredos dela.
Com o desaparecimento de Alison, as quatro amigas se separaram, mas com essas mensagens acabaram reaproximando-se. As meninas começam a suspeitar de Alison e acreditam que ela realmente está viva. Porém tudo mudo quando encontram o corpo da amiga. E então elas começam em uma busca para tentar descobrir quem seria ''A''.

Cada uma das meninas têm uma personalidade diferente. Spencer Hastings é perfeccionista e inteligente. Tem uma relação complicada com a irmã, Melissa. Spencer sempre acabou tendo relacionamentos com os namorados da irmã. A única corajosa que enfrentou Alison. Spencer é extremamente decidida.

Aria Montgomery é a artística do grupo. Após o desaparecimento da amiga Alison, Aria se muda com a família para a Islândia, mas volta para Rosewood após um ano. Ao conhecer Ezra Fitz no bar, acaba interessando-se por ele e se beijam. Mas o que Aria não imagina é que ele é professor dela.

Emily Fields era a mais próxima de Alison, também estava apaixonada por ela. É a mais esportiva do grupo. Emily é lésbica, mas ainda não se assumiu. Tudo muda quando conhece Maya St. Germain e acaba apaixonando-se por ela.

Hanna Marin lutava contra a sua baixa-autoestima, ela era gorda e por isso teve bulimia. Quando Alison desapareceu Hanna ''tomou'' o lugar dela e tornou-se a garota mais popular e bonita da escola, junto com sua amiga Mona Vanderwaal.


Alison DiLaurentis era a ''abelha rainha'' do grupo. A menina mais popular e bonita da escola. Alison humilhava a todos, inclusive suas amigas, e por isso criou muitos inimigos.


Gostaram? Espero que sim.




Xx, Gio. 


0 comentários:

Postar um comentário