Minha Playlist

Hoje vou falar sobre as músicas que eu mais tenho escutado.

1º lugar: Let Her Go – Passenger


Estou apaixonada por essa música! É tão linda. A letra, a melodia. Impossível não viciar.



2º lugar: Orfeu – Cidade Negra

Essa música é antiga, mas ainda assim eu a escuto direto. Ela é linda. E a letra é de arrepiar. 


3º lugar: Royals – Lorde

Depois que escutei essa música pela primeira vez eu não consegui parar de escutar! Lorde tem muito talento e com certeza arrasou com essa música.


4º lugar: Tá Bom – Los Hermanos

Não sei o porquê, mas tenho escutado essa música direto. Muito boa!


5º lugar: Love is On The Radio – McFLY

Já sou fã dessa banda e depois que escutei essa música pela primeira vez virei mais fã ainda, se é que isso é possível. Eles arrasaram nessa música. Valeu a pena esperar. É LINDAAAAAAAAAA!!! Uma das minhas favoritas no momento. Não consigo parar de ouvir. E o clipe então? Nem se fala. Você ri e se apaixona. Dougie é o melhor gente, reparem bem nele no vídeo.  Pra quem não conhece ele é o loirinho de chapéu.



Gostaram? Espero que sim.




Xx, Gio.


0 comentários:

Postar um comentário