Meu look: Vestido Florido

Hoje vou falar um pouquinho do look que eu usei para jantar com o meu namorado. Fizemos dois anos e nove meses (que felicidade, gente! Uhul!). Como a noite era nossa, ele quem escolheu a roupa. Não, você não leu errado. O meu namorado quem montou meu look, isso mesmo! E eu acho que deu certo.





Ele escolheu um look mais romântico. Vestido florido, rasteirinha de tachas, tiara e uma bolsinha. Coloquei poucos acessórios. Apenas alguns anéis, pulseiras, relógio (porque não fico sem) e brinco. Ah, é claro. Os meus óculos de grau porque sou quase cega. Não, eu não faço tipo de intelectual, realmente sou cega! rs.



Eu sou apaixonada por vestido florido então adorei por ele ter escolhido. Era um jantar simples, só meu e dele então não tinha necessidade de se produzir demais.



Gostei da escolha da bolsa porque achei que deu ainda mais cor ao look.

Espero que vocês tenham gostado do look que meu namorado montou. Me desculpem pela qualidade da foto, mas minha câmera está quebrada então por enquanto as fotos terão que ser com a câmera do celular.

O nosso jantar romântico


Vestido: Dona Bella
Rasteirinha: Sonho dos Pés
Relógio: Guess
Bolsa: Não sei
Acessórios: De vários lugares

Página do Blog (curtam!): https://www.facebook.com/museudenovasideias?fref=ts


Xx, Gio.

0 comentários:

Postar um comentário