Meu look: Chapéu

Hey! Mais um look meu pra vocês. Eu usei esse para sair com o meu namorado.  Eu queria muito usar esse chapéu, mas não sabia com que roupa usá-lo. Então peguei uma blusa florida (que eu amo de paixão), um short, uma regata roxa, um tênis roxo (para dar uma quebrada no look fofinho) e usei o chapéu!

Ficou assim:


Como era final de tarde e só estávamos indo dar uma volta no centro, não teve necessidades de me produzir demais.


Como podem percebeu eu gosto só um pouquinho de roxo. Só um pouquinho, eu juro!


Amo usar bolsas desse estilo de lado e amo bottons. Então coloquei nessa minha bolsa toda preta uns bottons que ganhei do meu namorado. O azul é dos ''The Beatles'' (que eu gosto muito) e o outro é de uma menina.

Blusa: Acostamento
Blusa florida: Marisa
Short: Marisa
Tênis: Nike
Bolsa: Não lembro
Relógio: Guess
Acessórios: De vários lugares



Xx, Gio.







0 comentários:

Postar um comentário